Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Trabalhador de sucata morre após fardo de papel de 400 kg cair sobre ele


Homem chegou a ser socorrido com vida pelos bombeiros, mas não resistiu à parada cardiorrespiratória


O auxiliar geral Thiago Estevan Santos Fernandes, de 30 anos, trabalhava em uma empresa de sucata na Vila Santa Helena, em Presidente Prudente, e morreu depois que um fardo de papel de 400 quilos caiu sobre ele. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (31).
“Ele foi puxar um plástico que estava entre os fardos, mas aí um deles acabou caindo em cima dele”, relatou um funcionário da empresa, que não quis se identificar.
O funcionário ainda informou que fazia quase um mês que Fernandes trabalhava no local. “Ele entrou dia 2 de julho. Nunca havia acontecido isso aqui”, contou.
“Quando os bombeiros chegaram ao local ele estava inconsciente, com parada cardiorrespiratória e já foi iniciado o processo de reanimação”, explica o tenente Aranda, do Corpo de Bombeiros.
Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional (HR) de Prudente ainda com vida, mas morreu mesmo depois de 30 minutos em processo de reanimação.
O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo/acidente de trabalho. “Quando há morte é considerado homicídio e, por conta disso, vamos investigar para saber o que houve e as circunstâncias”, explicou o delegado do 3° Distrito Policial de Prudente, Sérgio Luiz Tofanelli.
Outro caso
Também nessa terça-feira, um trabalhador de uma usina de açúcar e álcool de Junqueirópolismorreu durante o expediente. Ele estava fazendo reparos, quando a gaiola do guindaste onde ele e outro rapaz estavam caiu.
Elias da Silva, de 33 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa de Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...