Integrantes são moradores de Prudente, Pirapozinho, Sandovalina e cidades do Paraná
A Operação Agríciola, realizada pela Polícia Civil de Pirapozinho, em parceria com equipes de outras cidades, na manhã desta quinta-feira (30), culminou na prisão de uma quadrilha acusada de agir em propriedades da região para furtar ou roubar tratores e equipamentos agrícolas.
O bando é acusado de roubar mais de dez máquinas, entre elas, o trator da Associação dos Produtores Rurais de Pirapozinho. “Eles procuravam a fazenda, viam se tinham um trator, combinavam a ação, que podia ser com ou sem violência, e depois vendiam. O mote principal deles eram os tratores, mas eles também levavam motos e caminhões”, relata o delegado Luiz Otávio Forte.
Foram presos Aristides Jovino dos Santos, conhecido como Quércia e morador de Pirapozinho; Luiz Fernando Cano Riboli, de Presidente Prudente; Valdir Sobral da Silva, de Sandovalina; Marcos Antônio Fernandes Pereira, de Jardim Olinda (PR), e Jaime Canet Marques de Sales, de Paranapeoma (PR).
Eles estão na delegacia de Pirapozinho, onde estão sendo ouvidos. De acordo com o delegado, eles serão encaminhados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau.
A partir de agora, segundo Forte, os trabalhos seguem para descobrir os compradores dos equipamentos roubados. “Já temos bastante informações e as investigações estão avançadas”, adianta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!