RIO - Um motorista que se identificou como Thiago Ramos perdeu o controle da direção e invadiu uma banca de jornal localizada na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Avenida Rio Branco, por volta das 2h30m da madrugada desta quinta-feira. O carro, modelo Celta, entrou completamente dentro do local, mas, no momento, não havia ninguém dentro.
Apesar do estrago, o motorista não se feriu. Ele alega que não estava em alta velocidade e que foi fechado. Por isso, acabou batendo. Ainda segundo o motorista, o carro pertence à empresa Andrade Gutierrez.
A proprietária da banca de jornal, Maria Lúcia Ramos ficou inconsolável. Ela trabalho no local há 15 anos.
— Essa banca é a minha vida. As minhas filhas também trabalham comigo, é o nosso sustento. Como vamos trabalhar hoje? Quer vai arcar com todo esse prejuízo? — disse, chorando.
Maria Lúcia disse que ao se dirigir para a 5ª DP (Centro) para registrar o crime, foi orientada pelo policial de plantão que, como não houve feridos, não haveria a possibilidade de abrir um boletim de ocorrência. Sendo assim, foi registrado um Brat — Boletim de registro de acidente de trânsito, junto à Polícia Militar. A jornaleira questiona a decisão:
— Isso é muito estranho. Como eu não posso registrar um crime contra o meu patrimônio? Ele destruiu a minha banca! E ainda alegou que não poderia me fornecer informações sobre os seus documentos pessoais porque eles estavam dentro do carro. Se isto procede, como foi possível registrar o Brat? — protesta.
Após o acidente, o motorista tentou a todo custo rebocar o carro. Ligou para a seguradora, que chegou a ir até o local. No entanto, a retirada não foi autorizada pela proprietária. Exaltado, ele tentou entrar na banca e retirar o carro, mas foi impedido por familiares da proprietária e curiosos que estão no local.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil ainda não comentou o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!