Homem estava em sua casa quando começou a agredir um dos convidados por não encontrar um capacete
Um vigilante de 31 anos foi detido após efetuar um disparo com uma espingarda em direção da Polícia Militar durante um churrasco em sua residência em Rancharia. O homem agredia um dos convidados, um rapaz de 23 anos, pois não encontrava o seu capacete e acreditava que o objeto estaria com o jovem.
Segundo a Polícia Militar da cidade, outras pessoas estavam no local e uma delas teria acionado a PM por causa da briga. Em seguida, assim que a guarnição chegou, o vigilante sacou a arma. “Ele começou a agredir o rapaz e depois, quando a PM apareceu, ele pegou uma espingarda e atirou”, informou a PM.
As pessoas fugiram, bem como o rapaz agredido. Neste momento, conforme relatos policiais, a vítima teria atirado em sentido à PM, mas ninguém se feriu. “A guarnição também efetuou um disparo em seguida, o qual atingiu a parede da casa”, comunicou.
Com a resistência do homem em se render, a PM solicitou a ajuda da Força Tática e juntos realizaram um cerco na casa. Em seguida, policiais entraram no local e detiveram o homem. “Ele foi imobilizado, algemado e conduzido para a delegacia”, informou a PM.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a arma apreendida, bem como dois frascos de munições.
O rapaz agredido prestou depoimento e passou por um exame de corpo de delito.
Já o vigilante responderá em liberdade pelos crimes de lesão corporal, resistência, ameaça e desacato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!