Grupo entrou pela janela e levou caixa de som, garrafas de bebida e máquina de fumaça. Receptador foi preso
As polícias Civil e Militar aprenderam, por volta das 18h dessa segunda-feira (30), quatro adolescentes acusados de furtar um quiosque que fica em um condomínio fechado de Rancharia e que pertence ao juiz de Direito da cidade. O receptador também foi preso.
Dois menores têm 15 anos e os outros dois, 17. O crime ocorreu no último domingo (29). “Eles pularam o muro do local e, com ajuda de um arame, abriram a tranca de uma janela de vidro”, afirma o cabo da PM, Cláudio Antônio Fabiano. Do quiosque, o grupo levou uma caixa de som, uma máquina de fumaça e sete garrafas de bebida alcóolica, entre elas, uísque e vodca.
Os autores foram localizados após as investigações apontarem um deles. Os policiais, conforme informa o boletim de ocorrência, foram até a casa dele e localizaram duas tequilas e a máquina de fumaça. Ele confessou o furto, entregou os comparsas e relatou à policia que os demais produtos haviam sido vendidos a um homem.
Na casa do receptador, os policiais não encontraram nada de ilícito, mas ele foi encaminhado junto aos adolescentes para a delegacia. Enquanto prestavam depoimento, a caixa de som foi localizada pelos policiais em frente ao escritório do advogado do maior.
Três adolescentes foram apresentados à Promotoria e liberados. O quarto integrante foi encaminhado à Fundação Casa de Irapuru. Ainda de acordo com o policial militar, o receptador foi preso e encaminhado a um Centro de Detenção Provisória (CDP) da região.
Os produtos furtados foram recuperados e devolvidos ao proprietário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!