Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Piovani chora ao ver crianças maltratadas e diz sentir culpa por voltar a trabalhar


A atriz não consegue segurar as lágrimas e diz: 'Achava que eu tinha me precipitado ao voltar ao trabalho tão cedo




No palco do Encontro, Luana Piovani, que é mãe de Dom, de quarto meses, não conseguiu segurar as lágrimas ao ver imagens de crianças sendo maltratadas em creches.


"Eu ainda não pensei em creche, mas estou trabalhando e levo o Dom comigo para todos os lugares porque estou amamentando ainda. Esses dias ele estava meio caidinho e falei com a minha mãe que achava que eu tinha me precipitado ao voltar ao trabalho tão cedo. Minha mãe, muito sensata, me acalmou e disse que eu não precisava me sentir culpada porque eu estou trabalhando para dar educação para ele. Mas eu fui criada em creche e acho que essa é a realidade de muita gente”, contou a atriz emocionada.

Hoje, no dia da avó, Dom está comemorando 4 meses de vida. "Meu pai e minha mãe vieram de São Paulo para comemorar. Minha mãe diz que agora que ela é avó, pode estragar o neto e eu é que tenho que me virar com a educação". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...