Rapaz não confessou o crime. PM o encontrou através de uma denúncia anônima
Um dos suspeitos do roubo a um casal de idosos ocorrido na última quarta-feira (27), no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente, foi encontrado em sua residência, no Jardim Eldorado, na tarde desta terça-feira (3). Na ocasião, os idosos foram agredidos e perderam, segundo eles, cerca de R$ 60 mil que guardavam em casa.
Jonathan Renato Rodrigues dos Santos, 19 anos, foi localizado por uma equipe da Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM) através de uma denúncia anônima.
De acordo com o sargento Jurandir Antônio Spinelli, o casal de idosos foi chamado para reconhecer o rapaz. “O senhor, de 75 anos, que ainda está com o corpo cheio de hematomas por conta das agressões que recebeu durante o roubo, reconheceu o bandido na hora e ficou bastante agitado”, salienta.
No dia do roubo, os homens amarraram a boca do idoso com uma blusa para evitar que pedisse por socorro e o agrediram com pancadas na cabeça e apertões no braço. Para que a as agressões parassem, a esposa, de 69 anos, entregou o dinheiro que os dois guardavam na casa, cerca de R$ 60 mil.
O rapaz está sendo ouvido na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e responderá ao processo em liberdade, pois não foi preso em flagrante. Ele não confessou o crime e diz desconhecer o destino do dinheiro roubado das vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!