Translate

domingo, 29 de julho de 2012

Menino é atropelado soltando pipa e está em estado grave


Garoto, de Lucélia, foi socorrido com parada cardiorrespiratória e passa por atendimentos em hospital de Marília


Um menino de 11 anos foi atropelado na tarde desse sábado (28) na vicinal que liga Lucélia a Pracinha. O garoto está em estado grave com suspeita de traumatismo de região cervical e passa por atendimentos no Hospital das Clínicas da cidade de Marília.
De acordo com o soldado do Corpo de Bombeiros de Adamantina, Maurício Costabile, há suspeitas de que ele estivesse soltando pipa no momento do atropelamento e tenha atravessado a via sem olhar.
“Quando chegamos, a pipa estava ao lado dele, que estava desacordado, com a boca e nariz espumando, sem batimentos cardíacos e pupilas dilatadas. Ou seja, com parada cardiorrespiratória”, conta.
Ele revela que o menino foi atropelado por um Celta, com placas de Adamantina. “A batida foi tão forte, que o carro em seguida capotou diversas vezes. Não aconteceu nada com o motorista do veículo, que se mostrou muito preocupado com o estado do garoto e o acompanhou até a Santa Casa de Lucélia, para onde ele foi encaminhado de início”, fala.
Segundo o médico que atendeu o menino na Santa Casa, Adelino Valeriano Nolasco, a vítima ficou sem batimentos cardíacos por cerca de dez minutos, mas com os procedimentos da equipe médica e dos bombeiros, ele voltou a respirar, porém, ainda corre risco de morte.

“Entrei em contato com o hospital de Marília e fui informado que ele está estável, porém, o quadro dele ainda é considerado gravíssimo. Decidimos encaminhar o menino para lá justamente pelo caso dele inspirar maiores cuidados e por não termos a estrutura adequada para atendê-lo”, salienta o médico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...