Vítima, um caminhoneiro de 51 anos, transportava 44 mil litros do combustível para o Mato Grosso
A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens por tentativa de roubo de 200 litros do combustível metanol no final da tarde deste sábado (30), em uma borracharia na Rodovia Arlindo Betio, próximo ao Assentamento Nova Pontal, em Primavera (SP).
De acordo com a polícia, um caminhoneiro, R.J.B, 51 anos, que fazia o transporte de 44 mil litros de metanol de Ponta Grossa (PR) para Barra do Bugres (MT), parou na borracharia para fazer reparo nos pneus do caminhão, que apresentavam problemas. Ao ser atendido pelo dono do estabelecimento, J.A.C, de 55 anos, este pediu para o caminhoneiro esperar um pouco e ao retornar com outro homem, o agricultor M.S.B, 34 anos, eles começaram a ameaçar o caminhoneiro com chave de rodas, revelando que iam pegar o combustível.
Quando o caminhoneiro já havia passado cerca de 200 litros de metanol aos dois homens, a polícia chegou ao local e decretou voz de prisão por roubo tentado.
O borracheiro e o agricultor foram encaminhados para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau e serão levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá na segunda-feira (2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!