Eles disseram à polícia que receberam areia ao invés do entorpecente; receptador também foi preso
João Carlos do Nascimento, 40 anos, foi preso e um menor de 17 anos apreendido em Álvares Machado pelo furto a uma igreja evangélica da cidade. Os dois contaram à polícia que os objetos teriam sido vendidos para que eles comprassem entorpecentes.
A ação foi na madrugada desse domingo (1º), quando uma caixa amplificada, um amplificador e um aparelho de DVD foram furtados. Após o acionamento da Polícia Militar pelas vítimas, eles foram abordados na Avenida Alfredo Marcondes, próximo a um supermercado.
De acordo com a polícia, eles inicialmente negaram a autoria do furto, mas depois confirmaram. Eles confessaram ainda que ao comprar os entorpecentes, receberam uma embalagem contento areia.
Os objetos furtados foram localizados na Rua Xavantes, na casa de Osano Miguel da Silva, 31 anos. Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores e ao receptador. Eles foram conduzidos à delegacia de polícia.
Nascimento foi indiciado por furto e Silva por receptação. Eles foram encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau. O menor foi liberado após a mãe comparecer à delegacia.
Os produtos foram devolvidos para os representantes da igreja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!