Translate

terça-feira, 3 de julho de 2012

Homem agarra mulher no orelhão e é preso por estupro em Prudente


Vítima usava telefone público quando foi agarrada por trás. Ela conseguiu escapar e acionou a polícia


O auxiliar de serviços gerais Ailton Feitosa de Lima, 40 anos, foi preso por estupro na tarde desta segunda-feira (2) em Presidente Prudente. Ele agarrou uma mulher de 31 anos enquanto ela estava em um orelhão, no Jardim das Rosas. Segundo a polícia, ele já tem várias passagens por crimes sexuais.
A vítima conta que fazia 10 dias que o homem a rondava. “Ele fazia gestos obscenos para mim, perguntava sobre minha vida sexual, se masturbava. Cheguei a chamar a polícia, mas ele não foi encontrado”, fala a mulher.
A ação foi por volta das 16h. “Eu estava no orelhão e ele chegou por trás me agarrando e passou as mãos nos meus peitos, tentou me beijar a força. Enquanto eu tentava escapar ele me arranhou nas costas”, descreve a vítima.
Ela conseguiu escapar, foi para casa avisar o marido e eles acionaram a polícia. Lima foi encontrado no Jardim Cambuy, próximo de sua residência.
“Ele foi preso e indiciado por estupro, na modalidade de ato libidinoso diverso da conjunção carnal, que é o antigo atentando violento ao pudor. A reclusão nesse caso é de seis a 10 anos. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória [CDP] de Caiuá, onde permanece à disposição da polícia”, explica a delegada Adriana Pavarina Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...