Vítima usava telefone público quando foi agarrada por trás. Ela conseguiu escapar e acionou a polícia
O auxiliar de serviços gerais Ailton Feitosa de Lima, 40 anos, foi preso por estupro na tarde desta segunda-feira (2) em Presidente Prudente. Ele agarrou uma mulher de 31 anos enquanto ela estava em um orelhão, no Jardim das Rosas. Segundo a polícia, ele já tem várias passagens por crimes sexuais.
A vítima conta que fazia 10 dias que o homem a rondava. “Ele fazia gestos obscenos para mim, perguntava sobre minha vida sexual, se masturbava. Cheguei a chamar a polícia, mas ele não foi encontrado”, fala a mulher.
A ação foi por volta das 16h. “Eu estava no orelhão e ele chegou por trás me agarrando e passou as mãos nos meus peitos, tentou me beijar a força. Enquanto eu tentava escapar ele me arranhou nas costas”, descreve a vítima.
Ela conseguiu escapar, foi para casa avisar o marido e eles acionaram a polícia. Lima foi encontrado no Jardim Cambuy, próximo de sua residência.
“Ele foi preso e indiciado por estupro, na modalidade de ato libidinoso diverso da conjunção carnal, que é o antigo atentando violento ao pudor. A reclusão nesse caso é de seis a 10 anos. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória [CDP] de Caiuá, onde permanece à disposição da polícia”, explica a delegada Adriana Pavarina Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!