Translate

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Giselle Batista, de ‘Cheias de Charme’, defende personagem: ‘Não é vilã’


Em entrevista , atriz conta ainda o final que pensa para sua personagem e da relação com sua irmã gêmea.


Em sua primeira novela, Giselle Batista tem a difícil missão de fazer a empreguete Cida, vivida por Isabelle Drummond, sofrer. Em “Cheias de Charme”, a atriz, que estreou em “Malhação” e passou por “Clandestinos” e “A Mulher Invisível”, vive a patricinha Isadora, causa de algumas das lágrimas da personagem de Isabelle.

Apesar do perfil, a atriz garante que sua personagem não é vilã: “Sempre tenho esse cuidado de falar que ela não é vilã. Se ela só faz maldades 24 horas por dia, o único final para ela é internar. Tem vários fatores. A novela vai começar a abordar o fato de que ela foi gordinha na infância. Isso mexeu muito com a auto-estima dela. Nada que justifique as coisas que ela faz com a Cida, mas ela é um pouco produto desse meio, produto dessa mãe”, explica.
Para ela, Isadora tem sim atitudes questionáveis, mas é muito humana: “Sempre procurei trabalhá-la o mais humana possível. Ela quer sim se dar bem, ela não se imagina casando com um cara para ficar lavando louça. Mas ela tem um lado humano, ela sofre. É que ela esconde isso das pessoas.”
Por conta das tais atitudes questionáveis da personagem, Giselle costuma levar bronca do público: “As pessoas marcam em cima: ‘Ai, você está maltratando a Cida’. Twitter então nem se fala.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...