Em entrevista , atriz conta ainda o final que pensa para sua personagem e da relação com sua irmã gêmea.
Em sua primeira novela, Giselle Batista tem a difícil missão de fazer a empreguete Cida, vivida por Isabelle Drummond, sofrer. Em “Cheias de Charme”, a atriz, que estreou em “Malhação” e passou por “Clandestinos” e “A Mulher Invisível”, vive a patricinha Isadora, causa de algumas das lágrimas da personagem de Isabelle.
Apesar do perfil, a atriz garante que sua personagem não é vilã: “Sempre tenho esse cuidado de falar que ela não é vilã. Se ela só faz maldades 24 horas por dia, o único final para ela é internar. Tem vários fatores. A novela vai começar a abordar o fato de que ela foi gordinha na infância. Isso mexeu muito com a auto-estima dela. Nada que justifique as coisas que ela faz com a Cida, mas ela é um pouco produto desse meio, produto dessa mãe”, explica.
Para ela, Isadora tem sim atitudes questionáveis, mas é muito humana: “Sempre procurei trabalhá-la o mais humana possível. Ela quer sim se dar bem, ela não se imagina casando com um cara para ficar lavando louça. Mas ela tem um lado humano, ela sofre. É que ela esconde isso das pessoas.”
Por conta das tais atitudes questionáveis da personagem, Giselle costuma levar bronca do público: “As pessoas marcam em cima: ‘Ai, você está maltratando a Cida’. Twitter então nem se fala.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!