Translate

domingo, 1 de julho de 2012

Decisão sobre recurso de Osvaldo ainda não saiu

O Superior Tribunal de Justiça deve analisar nos próximos dias o recurso impetrado pelo ex-prefeito Osvaldo Melo (PT) contra decisão em 2ª instância que o condenou por improbidade administrativa. Muito provavelmente a decisão não sairá antes da convenção municipal que o PT realizará neste sábado, em sua sede, para escolha dos candidatos para as eleições em 07 de outubro.
O TJ de São Paulo acabou não acatando embargo impetrado por Osvaldo Melo, em decisão proferida no último dia 21. O pedido de embargo, segundo os advogados do ex-prefeito, era um pré-questionamento sobre a decisão da 2ª instância e fazia parte do rito processual para ingresso junto ao STJ.
Osvaldo foi condenado por ter feito processo seletivo para contratação de pessoal que atuou no consórcio pró-estrada em parceria com municípios da região, atividade que funcionou durante seu mandato para recuperação de estradas rurais juntamente com a Codasp, órgão do governo do estado. Também, através de processo seletivo, Osvaldo fez contratação temporária para trabalhadores braçais visando a realização de mutirão de limpeza na cidade, assim que assumiu o mandato. A justiça entendeu que as contratações deveriam ser feitas via concurso público, no entanto o ex-prefeito se baseou em lei municipal para o procedimento do processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...