Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cozinheira esfaqueia marido para se vingar de agressões ao filho


Homem estava na Santa Casa, internado após ter se envolvido em briga com enteado, que teve o braço quebrado por ele


Para se vingar das agressões do marido ao filho, uma cozinheira de 49 anos tentou matar a facadas o esposo dentro da Santa Casa de Martinópolis, na manhã desse domingo (22). O homem de 43 anos estava internado porque havia se envolvido em uma briga com o enteado na noite anterior.
O marido foi atingido com uma facada no pescoço e, em seguida, a esposa fugiu, mas logo foi encontrada. Ainda de acordo com a polícia, ela teria confirmado a tentativa de matar o homem com o objetivo de proteger seu filho de 19 anos, o qual teve o braço quebrado pelo padrasto. Além disso, ela disse aos policiais que pretendia se defender, pois sofria maus tratos constantes do marido.
Após a tentativa de homicídio, os funcionários perceberam a movimentação da mulher, momento em que a Polícia Militar chegava ao local para acompanhar outra ocorrência. “A PM chegou pouco depois de a mulher ter fugido, mas ela foi pega nas imediações do hospital”, informou a Polícia Civil.
Ao ser rendida, a cozinheira indicou aos policiais o local onde havia escondido a arma do crime. “A faca estava espetada em frente ao cemitério da cidade, ao lado da Santa Casa”, notificou.
O objeto foi apreendido e a mulher encaminhada à delegacia da cidade, onde ao ser novamente questionada, mudou sua versão. “Na delegacia ela disse que foi visitar o marido e que durante a visita eles discutiram. Em seguida, o homem a empurrou e ela se defendeu com a faca”, comunicou a Civil.
Após o registro do boletim de ocorrência, a mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública de Dracena e ainda nesta segunda-feira (23) será transferida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tupi Paulista.
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Presidente Prudente e não corre risco de morte.
O filho, que realmente teve o braço quebrado pelo padrasto, também esteve na delegacia para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...