Translate

terça-feira, 5 de junho de 2012

Votação sobre pedido de cassação de Tupã é adiado pela Câmara


Reginaldo Nunes (PMDB) pediu novamente mais tempo para análise do documento




A votação sobre o pedido de abertura de processo para perda do mandato do prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã), por supostas irregularidades cometidas na Cidade da Criança e no Parque Aquático foi adiada pela Câmara. A questão foi tratada depois do assunto de diminuição das cadeiras para o próximo mandato, por volta da 1h50 de terça-feira (5), na prorrogação da sessão de segunda-feira.
O documento entregue no dia 25 de maio foi lido na sessão passada, 28 de maio, mas não foi votado porque o vereador Reginaldo Nunes (PMDB) pediu a cópia integral para todos os parlamentares.
Na sessão, o vereador justificou novamente seu pedido. “São diversas páginas para serem lidas em pouco tempo. Esse pedido é um assunto sério e necessita de muita reflexão, diz respeito à cassação”.
Nunes também pediu para que fosse entregue uma cópia aos representantes das entidades presentes. “Peço para que eles leiam e deixem suas opiniões por escrito sobre a questão. Espero que as entidades continuem presentes aqui na Câmara”, disse ele, em referência aoenfrentamento anterior.
Por aprovação dos presentes, a votação foi adiada por uma semana, depois de consulta aos advogados da Casa. “Não sei se todos tiveram tempo de analisar e refletir. É um pedido grave, não pode ser votado sem ser lido. Precisamos ter esse cuidado para também não arquivarmos e talvez estarmos cometendo um grave erro”, ponderou Reginaldo Nunes.
Com o requerimento verbal, a votação da denúncia foi prorrogada para próxima sessão, dia 11 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...