Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mãe de aluno denuncia tráfico em frente à escola Hugo Miele


Dono de mochila com 26 papelotes de crack fugiu; dois possíveis comparsas estão à disposição da Justiça


Após a denúncia da mãe de um aluno de que três rapazes estariam vendendo droga em frente à Escola Estadual Professor Hugo Miele, na Vila Lessa, em Presidente Prudente, a Polícia Militar apreendeu 26 papelotes de crack com 11,8 gramas no total, dentro da mochila de um garoto que fugiu. Os outros dois, um de 15 e outro de 18 anos, foram levados à Delegacia Participativa da cidade e estão à disposição da Justiça.
No momento da abordagem policial, na esquina da escola, o dono da mochila teria fugido e lançado a bolsa em um terreno baldio. Segundo informações no boletim de ocorrência, uma pessoa presenciou a dispensa do objeto e comunicou aos policiais, que em seguida se dirigiram ao local e flagraram os entorpecentes.
Sobre os outros dois, eles teriam negado o envolvimento no tráfico, mas foram encaminhados à delegacia da cidade, onde foi ratificada a voz de prisão.
Em consulta ao sistema interno de registros de ocorrências, foi constatado que o menor de idade, em outra ocasião, já teria confessado efetuar a venda de entorpecentes. Com isso, ele foi encaminhado a um representante do Ministério Público.
Já o maior, que durante a locomoção da Vila Lessa à delegacia teria chutado e quebrado o vidro da viatura policial, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Quanto ao menor que fugiu, a polícia detectou apenas que ele possui uma tatuagem no antebraço escrito “Elizete”.
A droga foi lacrada e encaminhada à perícia. A viatura policial também foi direcionada à polícia científica para a constatação dos danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...