Dono de mochila com 26 papelotes de crack fugiu; dois possíveis comparsas estão à disposição da Justiça
Após a denúncia da mãe de um aluno de que três rapazes estariam vendendo droga em frente à Escola Estadual Professor Hugo Miele, na Vila Lessa, em Presidente Prudente, a Polícia Militar apreendeu 26 papelotes de crack com 11,8 gramas no total, dentro da mochila de um garoto que fugiu. Os outros dois, um de 15 e outro de 18 anos, foram levados à Delegacia Participativa da cidade e estão à disposição da Justiça.
No momento da abordagem policial, na esquina da escola, o dono da mochila teria fugido e lançado a bolsa em um terreno baldio. Segundo informações no boletim de ocorrência, uma pessoa presenciou a dispensa do objeto e comunicou aos policiais, que em seguida se dirigiram ao local e flagraram os entorpecentes.
Sobre os outros dois, eles teriam negado o envolvimento no tráfico, mas foram encaminhados à delegacia da cidade, onde foi ratificada a voz de prisão.
Em consulta ao sistema interno de registros de ocorrências, foi constatado que o menor de idade, em outra ocasião, já teria confessado efetuar a venda de entorpecentes. Com isso, ele foi encaminhado a um representante do Ministério Público.
Já o maior, que durante a locomoção da Vila Lessa à delegacia teria chutado e quebrado o vidro da viatura policial, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Quanto ao menor que fugiu, a polícia detectou apenas que ele possui uma tatuagem no antebraço escrito “Elizete”.
A droga foi lacrada e encaminhada à perícia. A viatura policial também foi direcionada à polícia científica para a constatação dos danos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!