— Foi o contrário, ele que era a Carolaine. Fui conquistando aos poucos. Ele queria muito, mas não dava o braço a torcer, acho que isso que acabou me conquistando. Eu fui chegando e falei: "Não é possível que o cara não olhe pras minhas pernas". Ele fazia média — conta Desirée.
Os dois se conheceram na concessionária de carros de André, em Del Castilho, onde ela foi comprar um possante. E foi amor à primeira vista.
— Foi uma coisa meio que a gente se olhou quando ela entrou na loja. Eu não sei o que ela viu em mim, mas eu finjo que acredito... E olha que ela nem comprou o carro — diz André.
— Não comprei o carro, mas fiquei com agência e com o dono dentro — completa Desirée.
á no programa, mesmo não levando vantagem com Carolaine, Romeu Evaristo acha que a Mulata Difícil é do Angolano.
— Eu costumo falar o seguinte: “A mulata só sai com o Homem-Aranha, Superman, Freud, com gente que já morreu, então...” Você vê que ele pisca o olho quando ela vai embora com o outro, mas ninguém vai levar a Carolaine dele — diz o ator, que não consegue andar com a atriz nas ruas.
— Eu fico até constrangido, porque os caras ficam gritando: “Angolano, segura a mulata”. Aí é covardia, não dá para andar na rua com a Desirée, é brincadeira o sucesso da dupla. Ir na Saara, em Madureira, na Central do Brasil com ela é impossível, é uma loucura.
André, marido da atriz, brinca com o fato de Romeu/Angolano ficar de graça com sua mulher.
— Fico tranquilo, o cara é bom, curto pra caramba o trabalho deles, até porque eu já conheço ele há muitos anos, desde a época que ele tinha uma perna só — brinca o empresário, se referindo ao personagem Saci, que Romeu interpretou no Sitio do Picapau Amarelo, onde atuou durante 10 anos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!