Operação 'The Party' abordou 65 pessoas e vistoriou 55 veículos na cidade de Dracena
Uma operação da Polícia Civil de Dracena, chamada “The Party”, resultou na prisão de três pessoas na noite dessa quinta-feira (28). A ação, que contou com 11 viaturas oficiais e 34 policiais civis, resultou na abordagem de 64 pessoas e na vistoria de 55 veículos. Além disso, durante a ação, o caso de uma tentativa de homicídio contra uma mulher de 54 anos começou a ser esclarecida.
Segundo o delegado da Delegacia Seccional de Dracena, Feres Caran, a mulher foi encontrada com ferimentos graves na cabeça no dia 16 deste mês. “Ela estava caída em um terreno baldio e ao lado tinha madeiras com pregos”, relata Caran. Durante a operação, o caso começou a ser solucionado, mas até o momento a Polícia Civil não divulgou informações para não atrapalhar as investigações.
Durante a operação, um ex-agente público foi preso por recebimento indevido de vantagens no exercício do cargo. Ele, que trabalhou na penitenciária de Junqueirópolis em 2006, ficará retido durante quatro anos, cinco meses e 10 dias em regime semiaberto.
Sobre o fato, o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Dracena, André Luengo, não forneceu detalhes. “O que podemos dizer é que ele recebeu cinco vezes vantagens no cargo para descumprir a função de alguma forma.” No momento, o homem aguarda na Cadeia Pública de Presidente Venceslau para ser transferido para o regime semiaberto. Ainda não se sabe a cidade.
Com mandado de prisão, outros dois homens foram presos, um deles por desacato e delitos contra o patrimônio público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!