O cantor David Alvarez, amigo do ator Marcelo Serrado e que teria inspirado o personagem Crô, de "Fina Estampa" (Globo), teria sido agredido em uma boate em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada de segunda para terça-feira (1º).
No Twitter, o jovem de 23 anos postou imagens de como ficou após as agressões. De acordo com o depoimento dele na rede social, a briga começou por volta das 6 horas da manhã. Ele estava dentro da boate Fosfobox quando acendeu um cigarro junto com outras pessoas. Os seguranças da casa teriam pedido que eles apagassem, mas, ainda de acordo com David, a pancadaria começou antes que ele tomasse qualquer atitude. "Enquanto eu apagava o cigarro já fui agredido. Fui massacrado. Chegou um momento que fiquei desacordado e só fui acordar já fora da boate”, desabafou David.
Alvarez afirmou que foi internado no hospital Copa D’Or e só teve alta na manhã desta quarta-feira (2), quando enfim pôde se pronunciar. O cantor teria sofrido uma lesão na córnea e apresenta muitos ferimentos pelo corpo. “Me senti um lixo. Fui jogado no chão. Assim que receber alta vou contratar um advogado e processar a boate”, relatou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!