Translate

quarta-feira, 28 de março de 2012

Piloto que ‘surtou’ em voo nos EUA estava em pânico, dizem autoridades

Comandante teve que ser controlado por passageiros.
Voo foi desviado às pressas de Las Vegas, Nevada, para Amarillo, no Texas.


Piloto deixa a aeronave e é levado para uma clínica.
Um voo da companhia aérea JetBlue, que seguia de Nova York para Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, foi desviado para o Texas nesta terça-feira (27) por causa de uma emergência médica envolvendo o piloto do Airbus A 320. A polícia disse que o FBI está investigando o incidente, mas passageiros informaram que o comandante “surtou” e foi trancado fora da cabine pelo copiloto.
As autoridades americanas sugerem que o homem sofreu uma síndrome de pânico. Pilotos dizem que foi estresse por excesso de trabalho.
O voo 191, com 135 passageiros a bordo, tinha três horas e meia no ar depois de ter decolado do aeroporto John F. Kennedy (JFK) quando o piloto no comando da aeronave decidiu desviar para Amarillo devido a “uma situação médica envolvendo o comandante”, afirmou a JetBlue em comunicado.
Uma passageira que estava no voo gravou imagens do momento em que os passageiros do voo controlaram o piloto, que durante a crise nervosa falava que todos iam morrer, que afegãos e iraquianos estavam ameaçando o voo, falava de Israel, de destruição. Nada tinha sentido. As imagens, no entanto, estão proibidas para a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...