Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pais são suspeitos de deixar filhos trancados em carro para dançar

Conselho Tutelar de Telêmaco Borba, no Paraná, recebeu a denúncia.
Uma criança de 2 e outra de 6 anos foram encontradas pela PM no veículo.


A Polícia Militar de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná, localizou na madrugada de domingo (25) um carro onde duas crianças estavam trancadas, após uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar. O veículo estava estacionado próximo a um bar, no qual os pais foram encontrados dançando.
“Essas duas crianças estavam dentro do veículo", afirmou o tenente Emerson Muleta. "O veículo estava fechado. Elas estavam chorando, estavam desesperadas sem o pai e sem a mãe”, disse. Os pais foram chamados, e o homem foi preso após ofender e agredir os policiais.
O pai foi ouvido na delegacia e depois foi liberado para ir para casa, onde a mãe já estava com as crianças, de dois e seis anos. O casal foi advertido pelo Conselho Tutelar. “A sequência disso cabe à assistente social que vai fazer uma verificação de quais foram os fatos que levaram a infringir esse direito das crianças”, disse Zaudir Dallagnol, presidente do Conselho dos Direitos da Criança do município. 
Maconha
Outro caso envolvendo um bebê chamou a atenção das autoridades de Telêmaco Borba no final de semana. A mãe da criança de um ano chamou a polícia após encontrar uma porção de maconha dentro da meia do filho. A criança havia saído com o pai, que segundo as investigações era consumidor da droga.

O suspeito prestou depoimento e vai responder em liberdade. “O uso de menores traz sim um agravante pela lei de drogas, e isso vai ser observado no encaminhamento ao juizado especial criminal”, afirmou o delegado Jonas do Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...