Translate

sexta-feira, 2 de março de 2012

Fundador do Megaupload diz que foi perseguido pelo governo dos EUA

Em entrevista à TV neozelandesa, Kim Schmitz declarou que não há sentido em sua prisão. 
Desde que foi preso, no início de janeiro, o fundador do Megaupload, Kim "Dotcom" Schmitz, se transformou no símbolo máximo da pirataria no mundo. E não é para menos, afinal, seu site era uma das principais ferramentas para a distribuição de conteúdo ilegal na internet.
Porém, Schmitz considera as acusações injustas. Em entrevista ao canal neozelandês 3news, ele defendeu sua antiga página e afirmou que ela não era usada unicamente para esse fim. Segundo ele, a única coisa que o Megaupload oferecia era um local para armazenar arquivos e banda para baixá-los.
 Desse modo, ele se defende e diz que não pode ser culpado por algo que outras pessoas fizeram. Como seu site servia apenas para hospedar dados, ele não pode ser culpado pelo fato de os usuários disponibilizarem arquivos que desrespeitassem direitos autorais. Prova disso é que links com esse tipo de conteúdo eram constantemente removidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...