O morador de Paraguaçu Paulista, Ariovaldo de Oliveira, 21 anos, foi autuado em flagrante na tarde desta quarta-feira (28), depois de ter assassinado seu pai, Ariovaldo Ladislau, 74 anos, com diversos golpes de faca na região do tórax, na residência da família, no bairro Barra Funda. A Polícia Civil, através do 1º Distrito Policial (DP), informa que a mãe do jovem alegou que o filho sofre de transtornos mentais, no entanto, nenhuma documentação que comprovasse a deficiência havia sido apresentada ao órgão, que prossegue com a investigação sobre o caso.
O fato ocorreu por volta das 12h, após uma suposta discussão familiar, quando a Polícia Militar foi acionada e se deparou com Oliveira desferindo facadas contra o pai no quintal da casa onde moravam. A guarnição determinou que o jovem parasse, no entanto, o mesmo não obedeceu e foi alvejado com um tiro na perna direita. Ainda insistindo na ação, a outra perna também foi atingida, sendo que o mesmo caiu ao chão, onde foi imobilizado.
Socorro - Assim que o filho foi dominado pelos PMs, Ladislau foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do pronto-socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!