Campeonato Paulista
Palmeirenses esquecem empate e pensam no clássico
Equipe de Luiz Felipe Scolari enfrentará o São Paulo neste domingo
Maikon Leite marcou o gol do Palmeiras no empate contra o Oeste (Cesar Greco/ Fotoarena)
O empate contra o Oeste tirou o Palmeiras da liderança do Campeonato Paulista, mas os jogadores tentam não se abater. O que não negam, porém, é que o time ficou devendo nesta quinta-feira, no Pacaembu. "Foi ruim, mas futebol é assim", disse Marcos Assunção. "Não são todos os jogos que vamos ganhar, fizemos o que era possível". O próximo desafio da equipe de Luiz Felipe Scolari é neste domingo contra o São Paulo, em Presidente Prudente.
O meia Daniel Carvalho, que cansado deixou o time no segundo tempo, pede para que o elenco comece a pensar no São Paulo. "Temos de esquecer esse empate porque domingo tem clássico. É natural que em uma competição longa tenhamos altos e baixos".
Sobre a entrada de Bruno no gol, Felipão defendeu Deola e avisou que não o vetou por ter ido mal em jogos passados. "Não é poupar, é para dar ritmo a todos os jogadores". Bruno admite que ficou surpreso com a escalação. "Fiquei sabendo na preleção que ia jogar.”
A torcida palmeirense reclamou da arbitragem de Marcelo Prieto Alfieri. Felipão preferiu não comentar os lances. "Não vou falar nada de arbitragem. Em um clássico (contra o Corinthians, no ano passado) já não falei e tomei seis jogos de gancho. Se falar algo agora, vou parar num pedestal la na Federação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!