Local é de difícil acesso e bombeiros aguardam chegada da aeronave para fazer o resgate.
Segundo a Polícia Militar, cinco jovens estão presos na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, nesta terça-feira (5). A PM afirma que eles entraram na trilha para fugir de uma abordagem policial.
O Corpo de Bombeiros esteve na pedra e suspendeu as buscas durante a madrugada. O local é de difícil acesso e o tempo impede que os bombeiros continuem o trabalho na trilha.
"Conseguimos estabelecer contato com eles. Contudo, a progressão na pedra molhada é bem arriscada. Já acionamos a aeronave", afirmou Alexandre Pitaluga, comandante do 6º Grupamento de Bombeiro Militar.
De acordo com a polícia, "ao avistarem as viaturas policiais, eles empreenderam fuga e um deles teria caído da pedra". O caso aconteceu na segunda-feira (4).
A PM afirma que estava em patrulhamento pelo bairro Alto de Olaria e que os jovens começaram a correr assim que viram a viatura. Os agentes tentaram alcançar o grupo, que entrou em uma mata e começou a subir a pedra. A PM afirma que não sabe o motivo pelo qual o grupo fugiu.
A irmã de um dos jovens presos na pedra informou que eles estão gritando por socorro e perderam contato com o rapaz que teria sofrido uma queda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!