Enquanto ensaiavam no estúdio, o Rei cantou sua música predileta somente na presença de algumas poucas pessoas
Marina Ruy Barbosa quase não parou um dia sequer este ano, pois emendou duas novelas como protagonista, Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião, mas está fechando seu ciclo com chave de ouro em uma participação no especial anual de Roberto Carlos. No musical que vai ao ar nesta sexta-feira (20), eles fazem um dueto da canção Na Paz Do Seu Sorriso e a atriz conta que recebeu uma ligação do Rei a convidando para o show.
“Foi muito divertido e muito emocionante fazer. Eu não sou cantora e estar ali com o Roberto, um cara que eu sempre fui fã e admiradora, foi maravilhoso. Quando ele me ligou, eu fiquei pasma. Foi muito bonito”, diz.
Apesar da forte emoção no palco, o momento mais especial de Marina não foi ali. Ela conta que quando estavam passando a música no estúdio, questionou se ele cantaria Menina, música que compôs o disco lançado em 1987, quando a atriz ainda nem tinha nascido, e ganhou um showzinho particular.
“É uma das minhas prediletas. Ele disse que não está no repertório do especial e começou a cantar à capela para mim, ali no estúdio. Eu fiquei chocada. Era um particular, com algumas pessoas da banda presenciando e fiquei babando. No dia da gravação, ele fez uma surpresa para mim, cantou essa música antes que eu subisse ao palco. Tive que me controlar para não me emocionar mais ainda. Com certeza foi um dos momentos mais importantes e inesquecíveis da minha vida”, lembra com carinho.
Marina começou a carreira ainda muito cedo, aos 9 anos, e hoje se sente muito grata por ter conseguido realizar muitos de seus sonhos. Aos 23, ela se admira com suas próprias conquistas e com tudo o que tem acontecido em sua vida profissional.
“Fico feliz e agradecida. Eu trabalho e ralo pra caramba! Que bom que eu descobri cedo o que queria fazer. Tenho a oportunidade de ter personagens cada vez mais legais para me desafiar. Desejo mais personagens que me desafiem e que me tirem da zona de conforto. É bom se descobrir de novas formar. Não gosto de nada que seja fácil. Quando você se prende, deixa de viver e descobrir novos horizontes. Eu gosto de me jogar”, comenta.
A atriz também já se aventurou no ofício de designer de joias da grife Vivara, na qual assina sua própria linha, e comemora a oportunidade de circular por outros meios, se descobrir e trabalhar com gente talentosa que pode ensina-la muito.
“Essas pessoas deixam um pouco delas comigo. Cada vez que eu vivo fora do meu eixo, do meu nicho, eu também absorvo muita coisa. É enriquecedor. Eu acho a minha carreira de atriz muito doida e linda. A gente passa um ano vivendo uma outra história. Agora há pouco eu estava vivendo uma história medieval em Deus Salve o Rei, transitava entre outros mundos e várias pessoas dentro de uma só. Eu acho tudo isso lindo. Acho a carreira inspiradora.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!