Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Furacões Florence e Helene ganham força no Oceano Atlântico

Florence deve se tornar um grande furacão na noite desta segunda e se aproximar da costa sudeste dos EUA na quinta. Helene tem ventos máximos de 140 km/h, mas deve começar a perder força.


Os furacões Florence (categoria 1) e Helene continuam a se fortalecer no Oceano Atlântico, informou o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC, na sigla em inglês) em seu último comunicado no domingo (9).
Localizado a cerca de 905 km a nordeste das ilhas do norte de Leeward, Florence tem ventos máximos de 150 km/h e deve se tornar um grande furacão na noite desta segunda (10). A previsão é que ele se aproxime da costa sudeste dos EUA na quinta-feira (13).
O Helene está a cerca de 320 km a oeste-sudoeste das ilhas de Cabo Verde e tem ventos máximos de 140 km/h, segundo o NHC, mas deve começar a passar por um lento enfraquecimento no final da terça-feira (11).
Furação Florence é visto no meio do Oceano Atlântico, a cerca de 1,2 mil km de Bermuda (Foto: NOAA NWS National Hurricane Center/Handout via REUTERS )Furação Florence é visto no meio do Oceano Atlântico, a cerca de 1,2 mil km de Bermuda (Foto: NOAA NWS National Hurricane Center/Handout via REUTERS )
Furação Florence é visto no meio do Oceano Atlântico, a cerca de 1,2 mil km de Bermuda (Foto: NOAA NWS National Hurricane Center/Handout via REUTERS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...