Translate

domingo, 31 de agosto de 2014

O VALOR DA NOSSA AMIZADE...


 DESDE CRIANÇA EU VENHO ESCUTANDO  OS VALORES  DE UMA AMIZADE . CRESCI OUVINDO  TONINHO MORÉ  EU  VENHO HOJE DIZER  AOS NOBRE AMIGOS QUE ACOMPANHAM  O BRAGA SHOW NOTÍCIAS QUE TONINHO  MORÉ TAMBEM ME AJUDOU NA FORMAÇÃO . PARA QUE  EU FOSSE HOJE O  QUE SOU MUITO ABRIGADO MORÉ  E UM GRANDE ABRAÇO A SUA LINDA FAMÍLIA  ...BRAGA 
  Sempre me admiro quando penso na nossa amizade porque ela parece crescer,a despeito de qualquer coisa que possa nos afastar.

E mesmo que nós fiquemos algum tempo sem nos vermos,só é preciso um momento para que o meu pensamento encontre você outra vez.

A nossa amizade sempre foi uma parte muito especial da minha vida,e sempre vou agradecer por isso,e também porque você existe.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS ABRAÇOS 
LUCIANO BRAGA SHOW

sábado, 30 de agosto de 2014

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E BOAS FESTAS


Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você meu amigo:
você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade para mim.

ISSO SERVE A TODOS ABRAÇOS BRAGA

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Presas que postaram fotos sensuais na internet são irmãs, diz diretor

Fotos foram tiradas dentro da cadeia pública de Guarapuava, no Paraná.
As duas foram presas por tráfico de drogas, segundo o chefe da cadeia.


As duas presas da cadeia pública de Guarapuava, na região central do Paraná, que publicaram dezenas de fotos sensuais tiradas de dentro das celas em perfis pessoais no Facebook, em abril de 2014, são irmãs e foram presas por tráfico de drogas entre julho e outubro do ano passado, segundo o chefe da cadeia, Altemir Antonio Nascimento. Além disso, Nascimento revelou ao G1,nesta quinta-feira (28), que as duas mulheres continuam na mesma cela.
As postagens mostram as detentas seminuas fazendo poses sensuais em cima das camas de cimento das celas. Até a tarde desta quinta-feira, os perfis continuavam no ar. As atualizações nos perfis foram descobertas pelos responsáveis pela cadeia pública logo que foram publicadas na rede social e, à época, os telefones celulares que estavam com as presas foram apreendidos e, como punição, as detentas ficaram um mês sem receber visitas.
Nascimento explicou que, atualmente, a cadeia pública de Guarapuava abriga 294 presos, entre homens e mulheres. Entretanto, a unidade foi projetada para abrigar 166 detentos. Na ala feminina, que é composta por apenas duas celas, deveriam ficar no máximo 11 pessoas em cada, mas os espaços já acumulam 29 detentas.
O chefe da cadeia pública do município relatou, ainda, que telas de proteção foram colocadas no solário da cadeia e nas janelas que dão acesso aos corredores e cubículos para dificultar a entrada de celulares. O local, ainda de acordo com ele, possui detectores de metais e é feita revista em visitantes. Entretanto, entre janeiro e julho deste ano, os agentes carcerários apreenderam 125 celulares na cadeia de Guarapuava. Nascimento alega que, geralmente, os telefones são arremessados no solário da cadeia, principalmente em dias de sol, ou são levados escondidos por familiares, até mesmo em partes íntimas, e entregue durante as visitas.
Além disso, o chefe da cadeia informou que é feito um controle do perfil de todos os presos nas redes sociais para verificar se há alguma atualização enquanto eles estão detidos.
De acordo com a 1ª Vara Criminal de Guarapuava, uma das detentas que tirou as fotos sensuais foi condenada a 5 anos e 6 meses de prisão e está cumprindo a pena em regime fechado desde junho deste ano, quando a sentença sobre o caso dela foi proferido pelo juizado. Já a outra presidiária, foi condenada a 13 anos de 1 mês de reclusão em regime fechado por tráfico e associação ao tráfico. Ela cumpre pena desde o dia 31 de janeiro deste ano.
Presas que postaram fotos sensuais são irmãs e continuam na mesma cela (Foto: Reprodução / Facebook)Chefe da cadeia pública de Guarapuava diz que as fuas foram presas entre julho e outubro do ano passado (Foto: Reprodução / Facebook)
Fotos foram tiradas de dentro da cadeia pública de Guarapuava (Foto: (Reprodução/Facebook))Fotos foram tiradas de dentro da cadeia pública de Guarapuava (Foto: (Reprodução/Facebook))

Coco Austin, mulher de Ice T, usa biquíni à la Nicki Minaj

Casal aproveitou o tempo livre em Barbados nesta quinta-feira, 28.


Coco Austin abusou no look nesta quinta-feira, 28. A mulher do ator Ice T estava vestindo um biquíni que era só ousadia em uma praia de Barbados. A loira escolheu um fio-dental bem parecido com que Nicki Minaj usou na divulgação no clipe da música "Anaconda".
A loira estava acompanhada de seu marido, que fez questão de ajudar a mulher passando protetor solar em seu corpo.
 Coco Austin  (Foto: AKM)Coco Austin (Foto: AKM)
 Coco Austin  (Foto: AKM)Coco Austin (Foto: AKM)
 Coco Austin e Ice T (Foto: AKM)Coco Austin e Ice T (Foto: AKM)
Nick Minaj (Foto: Reprodução/Reprodução)Nick Minaj com seu fio-dental (Foto: Reprodução/Reprodução)

Sem make, Kim Kardashian vai ao pilates e exibe cinturinha

Socialite foi clicada de cara limpa na quinta-feira (28) ao deixar academia em Los Angeles


A socialite Kim Kardashian aproveitou a quinta-feira (28) para colocar a malhação em dia e foi a uma academia de Los Angeles, nos Estados Unidos, para a aula de pilates.
De legging e regata, a mulher de Kanye Westchamou atenção com a cinturinha fina, e ainda exibiu algumas olheiras ao surgir sem maquiagem.
Na semana passada, Kim apareceu com um espartilho em foto postada no Instagram. Será que ela voltou a usar o acessório para conseguir essa silhueta?


  •  
Kim Kardashian (Foto: AKM-GSI)

Gianne Albertoni vai sem sutiã e com superdecote a evento em São Paulo

Modelo e apresentadora estava com um vestido branco arrasador na abertura da exposição de Mario Testino.


Gianne Albertoni atraiu todos os olhares no tapete vermelho da abertura da exposição "In your face", do fotógrafo peruano Mario Testino, na noite desta quinta-feira, 28, em São Paulo. A atriz e apresentadora estava com um vestido branco, sem sutiã e com um superdecote, que exaltava suas curvas.

Giane Albertoni (Foto: Thiago DuranAgNews)Gianne Albertoni (Foto: Thiago DuranAgNews)
  •  
  •  
Giane Albertoni (Foto: Thiago DuranAgNews)Gianne Albertoni (Foto: Thiago DuranAgNews)
Gianne Albertoni (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)Gianne Albertoni (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)
  •  
Gianne Albertoni (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)Gianne Albertoni (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)

Sósia de Megan Fox rebate provocação de Miss Bumbum Ceará

'Lamento que ela tenha se sentido ameaçada', diz Claudia Alende sobre depoimento de Renata Alves, que chamou seu derrière de 'bunda seca'.


Faltam dois meses e meio para a final do Miss Bumbum Brasil 2014, que acontecerá no dia 17 de novembro, e a disputa entre as concorrentes já está pegando fogo! Ao saber que teve seu derrière chamado de "bunda seca" pela Miss Bumbum Ceará, Renata Alves, a representante do estado do Paraná, Claudia Alende, chamada de Megan Fox brasileira, rebateu.
Com ar de superioridade, digno de quem lidera o ranking do concurso, Claudia reagiu com desdém aos comentários da rival. "Na verdade nem sei quem é ela, porque são muitas candidatas. Lamento que ela tenha se sentido ameaçada por mim. Estou no ranking por mérito meu e é ela que deve se sentir incomodada", disse Claudia.
Em entrevista ao EGO, a representante do Ceará ficou indignada ao saber que Claudia Alende se intitula sósia de Megan Fox. Como protesto, soltou o verbo contra a concorrente. Renata também não gostou nada de saber que Claudia andou dizendo que vem sofrendo bullying das candidatas por estar em primeiro lugar. "Ela é um projeto de Miss Bumbum, deveria era malhar aquelas pernas finas e tortas de passarinho e aquela bunda de periquita seca que ela tem. Sem contar nas lentes falsas que ela usa, que, com certeza, estão contribuindo para ela ver coisa onde não existe.  Ela é um feto, é um protótipo de Miss Bumbum! Sósia, só se for do Pinóquio", despejou a Miss Bumbum Ceará.
Sobre as lentes de contato verdes, Claudia disse que há seis anos as usa e que hoje não saberia viver sem elas. "Eu gosto delas. Fazer o quê? Meus olhos são castanhos e não sei ficar sem as lentes", disse a morena, aproveitando para se defender contra a acusação de estar trapaçeando o concursso do Miss Bumbum. "Isso é impossível! O concurso é super organizado e sério. Esse sentimento por parte delas é normal."
Para cuidar de seu bumbum que, segundo ela, de seco não tem nada, Claudia vai a academia diariamente. "Alterno a musculação com exercícios aeróbicos como esteira, elíptico e bicicleta. Também faço drenagem linfática e controlo alimentação para manter meus 103cm de bumbum".
Claudia Alende, a Megan Fox brasileira (Foto: Divulgação)Claudia Alende tem 103cm de bumbum (Foto: Divulgação)
Claudia Alende, a Megan Fox brasileira (Foto: Divulgação)A comissão de frente também é bem farta! (Foto: Divulgação)

Cavalo morre após bater a cabeça em árvore, e amazona tem quadro estável

Costarriquenha Cláudia Romero Chacon sofre acidente e animal Dorado não sobrevive durante prova de enduro dos Jogos Mundiais, em Sartilly, na França


Número 496 do ranking mundial, a amazona costarriquenha Cláudia Romero Chacon, de 37 anos, sofreu um acidente grave nesta quinta-feira e o cavalo dela, Dorado, faleceu na hora após bater a cabeça em uma árvore durante a prova do enduro dos Jogos Mundiais de hipismo, que estão acontecendo, em Sartilly, na França. Chacon foi levada para um hospital local para passar por uma cirurgia. O quadro da atleta é considerado grave, mas estável, segundo comunicado comunicado da organização da prova.
A Federação Equestre Internacional (FEI) abriu uma investigação para apurar as causas do acidente, ocorrido a 400m metros do ponto de controle do enduro. Após analisar as circunstâncias, a entidade que comanda o hipismo informou que o cavalo bateu a cabeça em uma árvore que estava do lado de fora do percurso e que ele não escorregou antes de cair.
Jogos mundiais equestre (Foto: AP)Cavalos percorrem paisagem bucólica durante a prova de enduro na qual ocorreu o acidente (Foto: AP)

Outros dois acidentes menores também aconteceram no mesmo evento. Um deles também envolvendo um competidor da Costa Rica. Alberto Morales Morales foi encaminhado ao hospital após reclamar de dores no pescoço depois de completar a primeira parte do percurso. Já a uruguaia Isha Judd fraturou o fêmur direito após cair do seu cavalo. 
Na disputa, os brasileiros Rafael Salvador e André Vidiz participaram da prova vencida por Sheik Hamdan bin Mohd Al Maktoum/Yamamah, dos Emirados Árabes Unidos, que terminou o percurso em 8h8min28s, seguido pela holandesa Marijke Visser/Laiza de Jalima, com 8h19min07s. O bronze ficou com Abdulrahman Saad A.S Al Sulaiteen/Koheilan Kincso, do Catar, com 8h56min23s. Rafael foi o 16º colocado e André acabou em 18º.
O enduro
Modalidade que não faz parte dos Jogos Olímpicos, o enduro é uma prova de resistência. Os cavalos e cavaleiros devem percorrer um percurso de 160km, com obstáculos naturais, como subidas, riachos ou solo arenoso. Vence quem completar o trajeto em menor tempo. A prova é considerada com grande grau de dificuldade e, por conta disso, acidentes são comuns.
Enduro Jogos Mundiais hipismo (Foto: Reprodução/Twitter)Cavalos sobem percurso com obstáculos naturais no enduro dos Jogos Mundiais (Foto: Reprodução/Twitter)



Enduro Jogos Mundiais hipismo (Foto: Luis Ruas /CBH)Enduro contou com a participação de 166 cavaleiros e amazonas de 47 países (Foto: Luis Ruas /CBH)

Nicole Bahls sensualiza na selfie antes de ir para a academia

A apresentadora exibiu o corpo num top e em uma calça coladinha.


Nicole Bahls sensualizou na selfie antes de ir para a academia. Para a câmera do celular a atriz fez caras e bocas. Aliás essa não é a primeira vez que a apresentadora se exibe com roupinha de malhação.  No último post Nicole, com uma calça coladinha, fez charme com direito a empinadinha no bumbum.
Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)Nicole Bahls em sua casa (Foto: Reprodução/Instagram)

PAULO BAIER BRILHA SOBRE ZAGUEIRO NOVATO, E CRICIÚMA BATE O SÃO PAULO

Veterano de 39 anos leva a melhor em duelo com Lucão, de 18, e time catarinense bate o Tricolor por 2 a 1 no Heriberto Hülse, pela Sul-Americana

Quando Paulo Baier estreou pelo Criciúma, em 1997, Lucão era apenas uma criança recém-nascida. A experiência do jogador do time catarinense (39 anos) sobre o jovem zagueiro do São Paulo (18) foi o ponto de desequilíbrio numa partida muito parelha no Heriberto Hülse, na noite desta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Graças a duas jogadas de pura inteligência de Baier sobre Lucão, o Criciúma levou a melhor e venceu o Tricolor por 2 a 1.
Atuando quase como centroavante, Baier, obviamente sem o fôlego de antes, mas com muito mais inteligência tática, parecia se poupar. Só ia na boa. Mas fez a diferença. No primeiro gol, enganou Lucão ao fazer um corta-luz brilhante, deixando Silvinho de cara com Rogério Ceni. No segundo, deslocou-se para receber e deu com açúcar para Lucca marcar. Alexandre Pato fez o gol de um São Paulo muito modificado - Rafael Toloi, Denilson, Ganso, Kaká e Alan Kardec foram poupados por Muricy Ramalho.
O jogo da volta será na quinta-feira, no Morumbi, às 20h. O Criciúma jogará pelo empate. Ao São Paulo, basta uma vitória simples, por 1 a 0. Se o Tricolor levar um gol, precisará vencer por dois de diferença, por conta do critério de gols fora de casa. Um 2 a 1 para o São paulo leva a disputa para os pênaltis.
Pelo Brasileirão, os dois times jogam no domingo. O São Paulo permanece em Santa Catarina, mas em Florianópolis, treinando para o jogo contra o Figueirense, às 16h, no Orlando Scarpelli. Já o Criciúma viaja para Pernambuco, onde enfrenta o Sport no estádio Lacerdão, em Caruaru, também às 16h.
Comemoração gol Criciúma (Foto: Agência Estadão)Lucca comemora gol do Criciúma, o segundo do time catarinense (Foto: Agência Estadão)
O jogo
O primeiro tempo foi equilibrado, com pequena vantagem tática para o São Paulo. O que não teve nada de equilíbrio foi o duelo Paulo Baier e Lucão. O jogador do Criciúma, aos 39 anos, deitou e rolou no zagueiro são-paulino de 18. Atuando bem enfiado, quase como centroavante, o veterano participou de três lances capitais na etapa inicial - no primeiro, com um corta-luz, deixou Silvinho em excelente condição para chutar forte e abrir o placar; no segundo, fez o gol, mas em impedimento (corretamente assinalado pela arbitragem); no terceiro, deu a assistência para Lucca marcar. Em todos esses lances, Lucão ficou só olhando Paulo Baier.
O jovem zagueiro foi mesmo o ponto de desequilíbrio num São Paulo que se mostrou bem postado num 4-4-2 com duas linhas de quatro. Maicon e Michel Bastos jogavam abertos, com Souza e Hudson mais centralizados, e somente Ademilson e Pato no ataque. Nesse sistema consagrado na Europa, Michel Bastos, em seu primeiro jogo como titular, foi o grande destaque. Levou a melhor em quase todos os lances que tentou nas costas dos ex-palmeirenses Luis Felipe e João Vitor. Foi numa dessas jogadas que Bastos tocou para Alexandre Pato empatar o jogo aos 26, 11 minutos após o gol de Silvinho. Não fosse a grande jogada de Baier, com o gol de Lucca aos 43, o primeiro tempo teria terminado empatado - resultado que seria o mais justo.
Na etapa final, o Criciúma voltou ainda mais empolgado. Pressionando o São Paulo, quase marcou o terceiro com Silvinho - de cabeça, mandou na trave. Muricy Ramalho mexeu no time, colocando o promissor Boschilia no lugar de um sonolento Maicon, e depois o rápido Ewandro na vaga de Ademilson. Os garotos mostraram qualidade, mas, diante de um Criciúma bem armado na defesa, pouco puderam fazer. Pato foi quem teve a melhor chance, de cabeça, num cruzamento de Alvaro Pereira, mas acabou mandando para fora. Melhor para o Criciúma, que jogará por um empate no Morumbi para se classificar às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

SANTOS VENCE GRÊMIO E TEM GRANDE VANTAGEM; ARANHA DENUNCIA RACISMO

Com os 2 a 0 (um deles irregular), Peixe pode até perder por um gol na Vila. Goleiro santista diz ter sido xingado. Gremistas reclamam do juiz

O Santos conquistou uma importante vitória sobre o Grêmio, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O placar de 2 a 0 soou como uma goleada para os alvinegros, que foram cirúrgicos: passaram a maior parte do tempo presos em seu campo de defesa, sofrendo uma pressão intensa do Tricolor. Nas pouquíssimas chances de gol que tiveram, não desperdiçaram: David Braz abriu o placar; Robinho completou. Ambos no primeiro tempo. Os gremistas reclamaram muito da arbitragem. De fato, o segundo gol santista saiu de uma jogada irregular de Lucas Lima, que ajeitou com o braço antes de arrancar e dar a assistência para Robinho.
A marca negativa do jogo: o goleiro Aranha, do Santos, disse ter sido ofendido com xingamentos racistas por torcedores do Tricolor.
- Quando gritaram "preto fedido" e "cambada de preto", eu tentei aguentar. Mas quando começou o corinho fazendo barulhos de macaco, eu não aguentei - afirmou Aranha, que cobrou providências das autoridades, mas não confirmou se tomará alguma atitude.
Com o resultado, o Peixe pode até perder por um gol no jogo de volta, na Vila Belmiro, quarta-feira que vem. O Tricolor precisará vencer por três para avançar direto (ou por dois, desde que faça ao menos três). Caso devolva os 2 a 0, o time gaúcho força a decisão por penalidades.
Goleiro Aranha, do Santos, orienta posicionamento da defesa paulista (Foto: Futura press)Aranha diz ter sido ofendido com xingamentos racistas (Foto: Futura press)
O JOGO
O Grêmio passou todo o primeiro tempo em cima do Santos. Com Luan, Giuliano e Dudu a todo vapor, o Tricolor encurralou o rival, criou várias chances, viu Mena, lateral alvinegro, tirar a bola de cima da linha em chute de Luan... e levou dois gols. Pois é. O Peixe passou boa parte do primeiro tempo acuado, apostando em contra-ataques. Apareceu pouco na frente, mas quando chegou foi mortal. No primeiro gol, aos 37, a zaga gremista dormiu na cobrança de escanteio de Lucas Lima. David Braz apareceu sozinho no meio da área e cabeceou para o gol. O segundo, aos 45, saiu em uma jogada irregular de Lucas, que matou a bola no braço antes de arrancar rumo ao gol e cruzar para Robinho completar. Como o juiz não viu, 2 a 0 Santos.
O segundo tempo foi todo do Grêmio, que voltou do intervalo sem Felipão, expulso por reclamação - ele não se conformou com a jogada irregular do segundo gol santista. O Tricolor ocupou todo o campo de ataque, jogou o Santos para dentro de sua área e pressionou muito. Aos 5, Zé Roberto foi travado por Arouca e caiu na área pedindo pênalti. A arbitragem ignorou, para mais desespero dos gremistas. O time gaúcho insistia muito em bolas alçadas. Não era o caminho. A zaga santista conseguia levar vantagem pelo alto. Havia espaços para contra-ataques do Peixe. Faltava a bola, que era toda do Grêmio.
Como precisava marcar, o Grêmio abandonou a defesa e deixou um enorme espaço aberto na defesa. Uma escapada do Santos poderia ser fatal. Só não foi porque Rildo, que havia entrado no lugar de Robinho, perdeu grande chance quando saiu de frente para Marcelo Grohe, mas chutou fraco, entregando a bola para o goleiro. Depois, foi a vez de Thiago Ribeiro aparecer à frente, já aos 44, e bater colocado. Grohe espalmou. Seis minutos de acréscimo. A tensão era enorme na Arena. Aranha reclamava dos xingamentos e se inconformava porque cobrava providências do juiz, mas não foi atendido. Torcedores atiravam objetos no goleiro. Até que, aos 51, soou o apito final. Uma vitória enorme do Peixe, que tem grande vantagem. O Tricolor terá de se provar imortal, como canta sua torcida, para a avançar na Vila Belmiro.

Vídeo mostra pai usando celular para filmar briga com Bernardo

Menino foi assassinado em abril; quatro estão presos por envolvimento.
Imagens gravadas em 2013 mostram briga com o pai e a madrasta .


G1 teve acesso ao vídeo que mostra uma briga entre Bernardo, o pai, Leandro Boldrini, e a madrasta, Graciele. As imagens foram gravadas no celular do pai do menino. Na maior parte do tempo, não é possível ver a discussão. Apenas no início, o médico aparece deixando o celular no cômodo. O vídeo capta os pedidos de socorro de Bernardo, de 11 anos, assassinado em abril deste ano (assista ao vídeo acima).
O vídeo começa com a sombra de Leandro no chão do quarto da casa onde a família morava, em Três Passos, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O pai de Bernardo liga a câmera e passa para Graciele enquanto o menino grita por socorro de um outro cômodo. É possível ver o rosto do médico neste momento das imagens. A madrasta pega o celular e o ajeita na cama do casal.
É possível ouvir Bernardo em outro cômodo gritando por socorro por mais de três minutos. Em seguida, o menino se aproxima para pedir o telefone emprestado para "denunciar" o pai. Leandro chama a atenção, pedindo que Bernardo cuide a irmã, que está no mesmo cômodo. Depois começa a discussão entre o menino e a madrasta, em que ocorrem as ameaças.
"Ah, Bernardo, eu fico com pena de ti… Com pena de ti, cara. Tua mãe te botou no mato. Deus o livre. Te abandonou", afirma Leandro. Na sequência, Graciele diz que a mãe de Bernardo [Odilaine, que cometeu suicídio em 2010] era "vagabunda", revoltando o garoto. "Tomara que tu morra. Tomara que tu morra! E essa coisa [Graciele] que morra junto!", grita Bernardo.

Procurado pelo G1, Jader Marques, advogado do pai de Bernardo, argumentou que o vídeo é de 2013 e mostra a realidade do conflito familiar difícil, mas, segundo ele, "não altera a situação da falta de provas" da participação de Leandro no homicídio ou no suicídio da mãe do menino. O escritório do advogado da madrasta, Vanderlei Pompeo de Mattos, informou que ele não pretende se manifestar sobre o tema.
 

Vídeo mostra pai usando celular para filmar briga com Bernardo (Foto: Reprodução/G1)
Vídeo mostra pai usando celular para filmar
briga com Bernardo (Foto: Reprodução/G1)
Veja a transcrição 
Bernardo: Socorro! Socorro! Socorro! Socorro! Socorro! Socorro!
Leandro: Vamos se acalmar. Vai para o teu quarto.
Bernardo: Socorro! Meu pai vai me agredir. Socorro! Socorro!! Socorro! Socorro! Socorro! Socorro! Socorro! Não! (...)
Leandro: Respeita a tua irmã, a Maria aqui…
Bernardo: Socorro, socorro! Eu vou contar... Vocês me agrediram!! Socorro, socorro, socorro. Meu pai me agrediu.
Graciele: Fecha a porta… (diz para Leandro)
Bernardo: Socorro! Socorro! Socorro! (...)
Eu quero denunciar, empresta o telefone, eu quero denunciar vocês! Empresta, quero denunciar!
Leandro: Aqui quem manda sou eu.
Bernardo: Eu quero denunciar, empresta!
Leandro: Ou tu entra, ou tu sai. E se entrar fala baixo.
Bernardo: Empresta o telefone agora! Empresta! Empresta o telefone. Empresta! Empresta o telefone agora! Tu falou que eu poderia denunciar, então empresta! Empresta!
Leandro: Tchê, a Maria...
Bernardo: Empresta! Empresta o telefone.
Graciele: Sim, tu quer o telefone emprestado para denunciar? (risos)
Bernardo: Sim! Empresta!
Graciele: Quer denunciar, te vira! Não empresto. Te vira!
Bernardo: Empresta!
Leandro: Cuidado a Maria aqui, rapaz! Escuta aqui ó, que bagunça é essa?
Bernardo: Socorro!!
Leandro: E fecha a porta, né?
Bernardo: As pessoas estão olhando…
Leandro: Viu?
Bernardo: As pessoas estão olhando…
Graciele: Vai lá, vai lá pedir socorro.
Bernardo: Vão vocês!
Graciele: Tu que tá pedindo! Tu que está gritando!
Leandro: Quem que começou a bagunça?
Bernardo: Vocês me agrediram, tu me agrediu.
Graciele: E vou agredir mais. A próxima vez que tu abrir a boca para falar de mim, eu vou agredir mais.
Leandro: Xingando ela. Ninguém merece ser xingado, né, rapaz.
Graciele: Eu vou agredir mais, eu não fiz nada em ti.
Bernardo: Fez sim. Tu me bateu.
Graciele: Tu não sabe do que eu sou capaz de fazer.
Bernardo: Tu me bateu.
Graciele: Tu não sabe.
Bernardo: Tu me bateu.
Graciele: Eu não tenho nada a perder, Bernardo. Tu não sabe do que eu sou capaz. Eu prefiro apodrecer na cadeia a viver nesta casa contigo incomodando. Tu não sabe do que eu sou capaz.
Bernardo: (inaudível) Queria que tu morresse
Graciele: Tu não sabe do que eu sou capaz. Vamos ver quem tem mais força. Aí nós vamos ver quem tem mais força.
Bernardo: Quando tu morrer.
Graciele: É, vamos quem tem mais força. Vamos ver quem vai para baixo da terra primeiro
Bernardo: Tu. Tu vai..
Graciele: Então tá, se tu tá dizendo.
Bernardo: Tu, tu vai…
Graciele: Vamos ver quem vai primeiro.
Bernardo: Coitada da Maria, vocês vão agredir ela aqui também! Vão sim!
Graciele: Ela está comigo.
Bernardo: Vão agredir ela depois…
Graciele: Ah, então tá.
Leandro: Ah, Bernardo, eu fico com pena de ti… Com pena de ti, cara. Tua mãe te botou no mato. Deus o livre. Te abandonou…
Bernardo: E tu traiu ela!
Leandro: Como é que ele tem isso na cabeça?
Graciele: É… Ela que andava com tudo que é homem aí, ó! Ela que era vagabunda, Bernardo!
Bernardo: Não era! Minha mãe não é vagabunda!
Graciele: Então vai perguntar para as pessoas da cidade o que tua mãe fazia! Pergunta!
Bernardo: Minha mãe não era vagabunda…
Graciele: Então pergunta para as pessoas o que tua mãe fazia com teu pai.
Leandro: Eu sei que tua mãe é o máximo para ti, mas simplesmente ela te abandonou.
Bernardo: Não, ela não me abandonou. Foi culpa tua, sim!
Graciele: Ela que pensou em matar teu pai.
Bernardo: Porque ele estava incomodando ela.
Leandro: Ela foi lá na vila com o cara, comprou uma 38 para ir ao consultório com duas balas. O que ia acontecer comigo?
Bernardo: Tinha que ter matado mesmo!
Leandro: E o que ia sobrar de ti?
Bernardo: Tinha que ter te matado!
Leandro: Mas o que eu tenho que ver, cara?
Bernardo: Tem de morrer!
Leandro: Tenho de pegar com minha vida por causa de gente à toa?
Bernardo: Sim!
Leandro: De gente que não presta?
Bernardo: Tomara que tu morra! E essa coisa [Graciele] que morra junto!
Graciele: Tu vai ir antes. Doente que tu está desse jeito…
Leandro: Quanta gente…
Graciele:  Igual a tua mãe. Teu fim vai ser igual o da tua mãe.
Bernardo: Não!
Graciele: Então tá…
Leandro: Eu salvo uns quatro ou cinco todo dia, tiro as pessoas de dentro do caixão.
Bernardo: Não tira!
Leandro: Elas aparecem uma semana depois caminhando lá no consultório.
Bernardo: Não!
Leandro: Eu acho que tenho uma função nesse mundo…
Bernardo: De morrer, tem que morrer!
Leandro: Deixa que eu morro a hora que Deus quiser…
Graciele: É, a hora que Deus quiser.
Leandro: Não é pela tua boca.
Bernardo: Tu vai morrer.
Leandro: Me respeita!
Bernardo: Vou rezar para tu morrer.
Graciele: Então vai, te ajoelha.
Leandro: Tu vai ficar 20 anos rezando. Quanto mais tu rezar, pior vai ser. Mais eu vou durar.
Bernardo: Tomara que tu morra. (fala inaudível)
Leandro: O que tu falou?
Bernardo: Não te interessa!
Leandro: É, é… 'Froinha', que não é capaz de falar. Se fosse macho falava melhor!
Bernardo: Ó a polícia!!
Graciele: Vai lá então… Vamo, desce lá!
Bernardo: Não…
Graciele: Desce lá.
Bernardo: Tu me agrediu!
Graciele: Vai lá, Bernardo…
Bernardo: Tenho marca aqui… Tu me agrediu. Eu tenho marca aqui.
Graciele: Vai lá, Bernardo! Ô, cagão! Ô, cagão, desce lá, cagão! Cagou nas calças? Cagou nas calças?
Bernardo: Vamos…
Graciele: Como, vamos? Cagão, vai atrás do teu pai, vai lá, macho! Vai lá, cagão.
Bernardo: Meu pai me agrediu…
Graciele: Vai dizer, então! Vai! Cagão.
Bernardo: Tu me bateu, tu me bateu, tu me bateu. Tu me agrediu!
Leandro: Faço tudo para dar certo e a polícia chega na minha casa no sábado à noite.
Graciele: É, ahã.
Bernardo: Tu me bateu também…
Graciele: É um cagão mesmo! Agora vai atrás do papai. Cagão.
Bernardo: Tu me bateu, conta que tu me bateu...

Leandro: E esse remédio aqui?
Bernardo: Tu vai me matar…
Leandro: Quantos quilos tu tem?
Bernardo: Não sei. (inaudível)
Graciele: Dá sessenta gotas…
Bernardo: Eu vou me matar… Eu vou... Eu vou me matar.
Graciele: Dá uma faca, Leandro!

(minutos depois)
Leandro: Você sabe o que está fazendo, você sabe…
Bernardo: Meu pai mandou eu te pedir desculpas.
Leandro: Você sabe o que está fazendo…
Bernardo: Eu quero me matar…
Graciele: Trouxa, retardado… Esse guri é louco, um retardado...

Entenda 
Conforme alegou a família, Bernardo teria sido visto pela última vez às 18h do dia 4 de abril, quando ia dormir na casa de um amigo, que ficava a duas quadras de distância da residência da família. No dia 6 de abril, o pai do menino disse que foi até a casa do amigo, mas foi comunicado que o filho não estava lá e nem havia chegado nos dias anteriores.

No início da tarde do dia 4, a madrasta foi multada por excesso de velocidade. A infração foi registrada na ERS-472, em um trecho entre os municípios de Tenente Portela e Palmitinho. Graciele trafegava a 117 km/h e seguia em direção a Frederico Westphalen. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) disse que ela estava acompanhada do menino.
O pai registrou o desaparecimento do menino no dia 6, e a polícia começou a investigar o caso. No dia 14 de abril, o corpo do garoto foi localizado. Segundo as investigações da Polícia Civil, Bernardo foi morto com uma superdosagem de um sedativo e depois enterrado em uma cova rasa, na área rural de Frederico Westphalen.
O inquérito apontou que Leandro Boldrini atuou no crime de homicídio e ocultação de cadáver como mentor, juntamente com Graciele. Ainda conforme a polícia, ele também auxiliou na compra do remédio em comprimidos, fornecendo a receita Leandro e Graciele arquitetaram o plano, assim como a história para que tal crime ficasse impune, e contaram com a colaboração de Edelvania e Evandro.

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...