Caso ocorreu em Taciba e o acusado de 38 anos ainda agrediu as vítimas. Ele acabou se rendendo e foi preso em flagrante
Depois de agredir e sequestrar sua ex-companheira, de 40 anos, Jeferson Antenor Ribeiro, de 38 anos, se entregou a polícia após quase quatro horas e meia de negociações. O caso ocorreu na última sexta-feira (15), no Bairro Nosso Teto, em Taciba.
De acordo com a polícia, ele invadiu a casa da ex-namorada, com quem chegou a morar junto, “armado com uma faca e muito agressivo”. Na casa ainda estavam os dois filhos dela, um adolescente de 14 anos e uma jovem de 16.
Ribeiro e o filho da mulher entraram em luta corporal e o garoto teve sua mão esquerda cortada pela faca. A mulher e os filhos, então, passaram a ser agredidos com “socos e ponta pés”, pontua o registro da ocorrência. Até que a adolescente conseguiu fugir da residência e procurou ajuda.
Ainda conforme o B.O., com a chegada da Polícia Militar, Ribeiro se manteve “irredutível, ameaçando matar a todos e se matar, ofendendo a equipe policial com palavras de baixo calão”.
Ele foi contido, isolado e a delegada da cidade, Ivanir Trevizan, manteve as negociações, que duraram quatro horas e meia e terminaram com a rendição do acusado e liberação das vítimas.
Ribeiro afirmou que tinha ingerido veneno e foi levado ao hospital da cidade de Regente Feijó, onde foi medicado e posteriormente apresentado à Polícia Civil.
Ele foi preso em flagrante por cárcere privado e lesão corporal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!