Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

Homem mantém ex-companheira e duas crianças em cárcere privado por 4h30


Caso ocorreu em Taciba e o acusado de 38 anos ainda agrediu as vítimas. Ele acabou se rendendo e foi preso em flagrante


Depois de agredir e sequestrar sua ex-companheira, de 40 anos, Jeferson Antenor Ribeiro, de 38 anos, se entregou a polícia após quase quatro horas e meia de negociações. O caso ocorreu na última sexta-feira (15), no Bairro Nosso Teto, em Taciba.
De acordo com a polícia, ele invadiu a casa da ex-namorada, com quem chegou a morar junto, “armado com uma faca e muito agressivo”. Na casa ainda estavam os dois filhos dela, um adolescente de 14 anos e uma jovem de 16.
Ribeiro e o filho da mulher entraram em luta corporal e o garoto teve sua mão esquerda cortada pela faca. A mulher e os filhos, então, passaram a ser agredidos com “socos e ponta pés”, pontua o registro da ocorrência. Até que a adolescente conseguiu fugir da residência e procurou ajuda.
Ainda conforme o B.O., com a chegada da Polícia Militar, Ribeiro se manteve “irredutível, ameaçando matar a todos e se matar, ofendendo a equipe policial com palavras de baixo calão”.
Ele foi contido, isolado e a delegada da cidade, Ivanir Trevizan, manteve as negociações, que duraram quatro horas e meia e terminaram com a rendição do acusado e liberação das vítimas.
Ribeiro afirmou que tinha ingerido veneno e foi levado ao hospital da cidade de Regente Feijó, onde foi medicado e posteriormente apresentado à Polícia Civil.
Ele foi preso em flagrante por cárcere privado e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...