Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Guilherme de Pádua diz, na TV, que se sente injustiçado


Dezoito anos depois do crime que chocou o país, Guilherme de Pádua, condenado pela morte de Daniella Perez, foi ao 'Programa do Ratinho', nesta quinta-feira, mas se esquivou o tempo todo das principais perguntas.
O programa quis mostrar Guiherme como um novo homem. Casado há quatro anos com uma jovem com o mesmo nome de sua ex, Paula, ele se converteu ao Evangelho na prisão e trabalha hoje numa igreja Batista de Belo Horizonte.
Quando entrou ao vivo, do estúdio do SBT, Guilherme foi sabatinado por Ratinho e não respondeu às principais questões. 'A versão que todos conhecem é a da acusação. Nunca divulgaram a minha versão e a da Paula (Thomaz). Virei boi de piranha'.

Alegando ter medo de ser processado pela autora Gloria Perez, mãe da vítima, ele se recusou a revelar o motivo do crime e se foi ele quem deu as tesouradas em Daniella. No entanto, ele disse que gostaria de pedir desculpas à mãe da atriz. 'Quase fiquei maluco pensando nisso. Desejo a felicidade para as pessoas a quem causei dor. Eu gostaria muito, mas ela não vai querer me ouvir. Tenho até vergonha'. O programa marcou 7,7 pontos e ficou em segundo lugar de audiência.
Declaração de Gloria Perez para o blog
'O que pude perceber é que o Ratinho tem muito ressentimento contra a Globo. Eu não sou a Globo. Sou a mãe que perdeu uma filha, barbaramente assassinada. Dar palco ao psicopata assassino não atinge a Globo: só atinge a mim, aos meus sentimentos mais profundos e a toda a nossa familia!', declarou Gloria Perez à 'Retratos'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...